Lollyop - Ensino e Tempos Livres
Lollypop
Ensino e Tempos Livres

Últimos textos

Arquivo do Diário

Diário do Lollypop

O dia-a-dia num espaço de ensino e tempos livres

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Férias de Natal 2016 - Inscreve-te Já !


domingo, 27 de novembro de 2016

Parabéns Margarida !!!


sexta-feira, 25 de novembro de 2016

10º Aniversário...está quase...


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Yoga: o que dizem sobre nós...

O que dizem sobre nós...
"Antes de me inscrever, não sabia o que era o Yoga. Hoje, passado quase 1 ano, posso dizer que já não sei o que é dores nas costas (o que antes era uma constante); posso dizer que por nada perco uma aula; que adoro a Profª Eugénia e as minhas colegas; que aquele tempo é só para mim; que aprendi a respirar, a olhar para o meu corpo e a perceber até onde consigo ir, a tentar ir mais além, e principalmente a viver o presente...sem pressões...(o que não é fácil para uma acelerada como eu). E quem pensa que numa aula de Yoga se pode dormir...que não se transpira...que é muito light para pessoas que gostam de adrenalina, tenho um convite para vos fazer: VENHAM A UMA AULA DE YOGA COM A PROFª EUGÉNIA NO LOLLYPOP !!!!"
A Ana Paula Santos é que sabe !!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Mundo Feliz" e os donativos à ALPM

O projecto "Mundo Feliz" do Lollypop entregou à Associação Luiz Pereira Motta (Loures) imensos sacos de roupa, brinquedos, livros e material escolar. Mais uma vez esta iniciativa teve a ajuda das crianças, pais, vizinhos e amigos do Lollypop que nos entregam o que não lhes faz falta e que é uma grande ajuda à felicidade de outros. Obrigada a todos. O vosso coração é enorme !



quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Os Lanches do Lollypop

Hora do Lanche ! Os pedidos ? Quem quer ChocaChoca ? ChocaTudo ? Pão com chocolate ? Gelatina com bolachas ? Os nossos lanches - incluídos na mensalidade - são ricos em proteínas, fibras, hidratos e energia. Sempre variados, saudáveis e apetitosos. Os nossos alunos que o digam !