Lollyop - Ensino e Tempos Livres
Lollypop
Ensino e Tempos Livres

Últimos textos

Arquivo do Diário

Diário do Lollypop

O dia-a-dia num espaço de ensino e tempos livres

sábado, 15 de setembro de 2007

YOGA para crianças em Odivelas

O Lollypop incentiva a prática do Yoga todos os Domingos de manhã ! Para relaxar e recuperar energias para a semana de trabalho e de aulas, praticar Yoga ajuda os alunos, crianças e não só, a encontrar a melhor harmonia pessoal e de grupo. A prática do Yoga apresenta inúmeras vantagens: aumento de concentração, desenvolvimento de conceitos importantes como o respeito e convivência em grupo, apura o sentido criativo, etc., etc.
Para os iniciantes nesta prática o Lollypop oferece uma sessão experimental. Em Odivelas, nas Colinas do Cruzeiro, o Lollypop associou-se à ALYO (Assoc. Lusa do Yoga) e promete resultados muito positivos. Inscrevam-se já!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

PIJAMA PARTY no Lollypop

Dia 7 de Setembro iremos organizar uma Pijama Party como despedida do Verão e entrada para o novo ano escolar. A chegada ao Lollypop está prevista para as 19h30 e vamos ter um Jantar bem diferente: McDonald's para todos! O nosso especial agradecimento ao Luis Barata (Gerente) e a toda a equipa do McDonald’s de Odivelas. Depois do jantar vamos ver um filme e saborear umas pipocas bem docinhas. De manhã, os Pais juntam-se à Festa e tomam o pequeno-almoço no Lollypop com direito ao tradicional cafezinho. Todos vão ter direito a uma lembrança especial! Tão cedo não nos vamos esquecer das Férias de Verão de 2007! Obrigada, AMIGUINHOS!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ballet em Odivelas no Lollypop

A prática do Ballet permite melhorar os níveis de concentração, a postura, o sentido musical e atingir excelentes resultados no que à elegância de movimentos diz respeito. O Lollypop orgulha-se de poder apresentar Isabel Castela Jacques, Professora de Ballet Clássico segundo o método da Royal Academy of Dance, em quem deposita a maior confiança para ministrar uma das danças mais belas e exigentes. O Ballet no Lollypop também é extensivo a alunos com idades a partir dos 3 anos. Contactem já o Lollypop pois as Inscrições são limitadas!!
Clique aqui e veja os Horários e os Preços.