Lollyop - Ensino e Tempos Livres
Lollypop
Ensino e Tempos Livres

Últimos textos

Arquivo do Diário

Diário do Lollypop

O dia-a-dia num espaço de ensino e tempos livres

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Dia Mundial do Livro

Hoje, 23 de Abril, comemora-se o Dia Mundial do Livro. O Lollypop, como grande incentivador da leitura, convida todos os seus novos amiguinhos e familiares a visitarem o nosso espaço nos próximos dias 26 e 27 de Abril às 19,00 hs para assistirem à Inauguração da actividade "Contador de Histórias". Iremos contar histórias para os mais novos de uma forma bastante apelativa e divertida. Peçam aos vossos Pais para vos trazerem ao Lollypop e contem com um final de tarde bem agradável. Apareçam!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Baby-Sitting no Lollypop

No passado Sábado à tarde tivémos o prazer de receber a Francisca e os seus Papás, nossos vizinhos moradores nas Colinas do Cruzeiro. Queriam ir fazer umas compras ao Odivelas Parque e tinham curiosidade em experimentar o Baby-Sitting do Lollypop. A Francisca ficou logo encantada com as cores de todo o nosso espaço e já nem se despediu dos Papás... Portou-se lindamente! Foi uma princesa muito brincalhona e que aproveitou ao máximo os brinquedos do Lollypop. Estava tão tranquila que após ter ouvido uma História adormeceu como um anjo! Da nossa parte... adorámos e ganhámos uma nova amiguinha! No Lollypop o Baby-Sitting inicia após as 19,30 todos os dias e em fins-de-semana e feriados não temos limitação de horário. Visite-nos e veja como aderir aos nossos serviços.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Festas de Aniversário no Lollypop

O Lollypop teve no Sábado uma das festas mais divertidas que conhecemos. Convidámos uma dupla de Palhaços de "renome" internacional pois a ocasião merecia do melhor. O momento da magia foi mesmo mágico: foi rir, rir e mais rir... Vimos um Teatro de Fantoches super bem narrado e divertido feito pelos Palhaços e no final tivémos um lançamento de Confetis bem cintilante !!! Como não podia deixar de ser, a organização da festa de aniversário não esqueceu do Lanche e todos adoraram pois era bem gostoso e docinho. Não faltou a música e as fantásticas danças para animar as nossas crianças. Já estamos a preparar a próxima Festa... por isso... até breve!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Férias Escolares 2007

A equipa de monitores do Lollypop anda super atarefada a organizar os programas das férias escolares 2007. Neste ano tão especial para o Lollypop, não podia deixar de haver muitas surpresas e ideias novas para todos os gostos. Uma coisa é certa: vamos ter idas à praia, pic-nic's com lanches muito apetitosos, jogos ao ar livre com muita energia, cursos de surf, passeios na Serra.. Não vamos revelar tudo por agora pois ainda há muito para fazer. Vão consultando o nosso site pois os programas vão sair a qualquer momento.

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Férias da Páscoa

Foi um dia bem passado aquele que o Lollypop viveu com os vencedores do Passatempo "Clica e Ganha"! Dançámos, pintámos, brincámos e até os Parabéns cantámos à Mariana. E se ela riu às gargalhadas com as velas que nunca mais apagavam!! O Beto (o nosso Professor de Dança) ensinou uma coreografia giríssima ao ritmo do Hip Hop e no final da Festa todos participámos e aplaudimos. As pinturas das telas ficaram magníficas - vamos continuar a motivar a Arte com os nossos pequenos artistas! No final e pelas mãos da Raquel, a artista do Lollypop, todos sairam pintados e alguns já imaginavam como proteger a pintura para que no dia seguinte ainda pudessem mostrar aos seus amigos. Continuem a visitar o nosso site pois há sempre passatempos divertidos!!!